sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Coquetel na Loja Santa Vaidade

Olá charmosas, hoje vou contar para vocês como foi o coquetel na @santavaidadeloja .
Fui convidada pela blogueira mais badalada da minha cidade Dila Kotinski, do blog www.tochique.com, ela que vive antenada com as grifes e lojas fofas de Manaus, me convidou para um coquetel de confraternização entre amigos em uma  loja linda aconchegante e com um toque retrô, amo a loja santa vaidade.
A loja Santa vaidade é uma loja que está no seguimento do universo feminino, e traz para Manaus, as semi jóias, bijuterias, bolsas, capas para celulares personalizados em pedraria, rasteirinha que são verdadeiras jóias nos pés, dentre outros. O evento contou com a maquiadora Camila Lopes ,maquiando as convidadas e dando dicas de makes.
o coquetel foi um sucesso muita gente bonita alegre e lógico, quem foi com o bolso prevenido se encheu com as peças lindas da loja deu vontade de trazer tudo.

As anfitriãs

 Algumas peças da loja 













Amei muito essa bolsa 

enlouqueci nesse colar fabuloso 
Camila Lopes honrando as convidadas com suas Makes lindas 
Os Convidados


  A Mayana Nobre  do blog Chá das Phynas também marcou presença e foi muito bom conhece-la melhor muito divertida !



 Quem também marcou presença e abrilhantou mais ainda coquetel, foi o modelo  Allan Kardec C super gente boa  adorei conhece-lo .                                                      
E ai meninas, gostaram de saber do novo paint criado para nós mulheres? Então não perca tempo, corre lá e dá uma conferida de perto, garanto que vocês vão ficar como a cantora Anita (BABANDO) kkk
A loja Santa Vaidade fica na Av. João Valério 245, loja 10
telefone : 35844443

Um feliz 2014 a todos que compareceram ao coquetel da loja santa vaidade e fizeram desse encontro  um grande sucesso, e um beijo super mega especial para minha linda best Dila Kotinski que sempre me prestigia com convites para eventos magníficos e momentos únicos beijos amiga !

 

0

0 comentários:

Postar um comentário