quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Look de Reveillon 2014

Olá minhas charmosas,como foi a virada de ano ? espero que tenha sido linda.
Nos últimos réveillon eu tenho ficado em casa assistindo filmes e dormindo, mais esse ano resolvi baladar um pouco. Passei minha virada de ano com família e amigos queridos.
 Dia 28 fui ao shopping prestigiar uma amiga que abriu uma loja de cosméticos @Afinsconsmeticos e por acaso entrei na C&A, e para minha surpresa estava tudo com 60% de desconto, sabem como é né? blogueiras geralmente  não vivem sem comprar, vivem sem dinheiro, amam promoção e piram num desconto kkk (esse cara sou eu ) .
Sai dando uma olhada quando vi esse vestido lindo, e olha que não sou dessas que corre pra comprar roupa toda vez que tem aniversário casamento batizado despacho seja lá o que for, me viro com o que tenho no armário sou viciada mesmo em sapatos, quanto mais melhor hihi.
Mais esse ano eu quis me mimar um pouco, e me presenteei com esse discreto vestido de paetê e pedraria   kkkkkkk (bicha perua)

 



 Um pouco dos look das best





Vestido C&A 89,90
Sapato Teresa Solares ganhei no dia das mães 75,00

3

3 comentários:

Silvia Lira disse...

Lindaaaa

Silvia Lira disse...

Lindaaaa

tita araujo disse...

Obriga Silvia

Postar um comentário