terça-feira, 15 de abril de 2014


Minha mini coleção MARIOTTA

Olá meninas, não é novidade pra ninguém que a centopeia aqui é louca por sapatos, tenho alguns sapatos de marcas variadas, e pra falar a verdade não sou seduzida por marcas, o que me seduz em um sapato, é de como ele fica no meu pé, apesar de ter um  pé de princesa, princesa Fiona larguinho por ai vocês já podem deduzir hihihi. Por conta disso  não é todo sapato que calça bem pelo menos é o que acho, mais quando fica legal eu trago na hora, aguenta cartão de credito.
Os últimos sapatos que adquiri foram de uma marca que eu estou amando apesar de ter percebido que tinha trazido três sapatos da mesma marca só depois que cheguei em casa, a marca é  MARIOTTA comprei dois escarpim e uma sandália como vocês veram nas fotos  a baixo.

Percebi também que todos os sapatos que eu trouxe tinham taxinhas douradas ahaha
Os sapatos Mariotta não me seduziram só pela beleza e elegância  não, o preço também é mara viu ! vocês  acreditam que eu paguei menos de R$ 30,00 na sandália vermelha e no escarpim transparente ? é isso mesmo seduz ou não seduz ?? kkkk paguei 70,00 pelo escarpim preto de taxinha foi o mais caro entre os três mais que valeu cada centavo por que ele é leeendo, gostaram da minha mini coleção Mariotta ?



0

0 comentários:

Postar um comentário