sábado, 19 de abril de 2014


LOOK DE SEXTA

Olá Meninas o look que vou mostrar para vocês, são de peças super acessíveis que estão super em alta, e quebrando o mito de que pessoas  com quadris largos  não podem usar uma saia de babadinho, o legal é você saber onde destacar e onde esconder.
Eu por exemplo sou baixinha tenho 1,55mt peso 59k e tenho as pernas super grossas, além dos quadris largos, eita que é tudo isso mesmo minha gente, mais nem por isso deixo de me ariscar nas tendências. Olha que composição de look legal eu montem com peças super fáceis de achar e que estão super em alta.



 Para não deixar a largura do quadril tão evidente, optei por uma saia  de cor preta, onde da uma ilusão não sei se em quem veste, ou em que vê, que você está mais fininha, enfim o fato é que funciona .
Deixei pra chamar atenção  na camisetinha animal print e nos acessórios.
Essa botinha também achei um charme nesse look, mais isso é opcional vai do gosto de cada um
Então meninas foi assim que eu fui dar uma voltinha na sexta feira a noite com um look mais arrumadinho, eu estava ME SENTINDO SUPER BEM E SUPER CONTENTE, ACREDITEM QUE TEVE GENTE QUE  ME PERGUNTOU ONDE COMPREI ESSA BOLSA ? HAHAHA  pena eu não saber pois foi um presente que eu ganhei  e  me apaixonei de verdade .

Saia C&A
Camisetinha comprei em uma lojinha próximo de casa
Bolsa Foi presente
Bota Arezzo
As pulseiras foram confeccionadas por mim mesma com correntes e pingentes
O brinco modelo folha foi um presente do marido já é antiguinho quem me acompanha já viu ele em outros looks .

Então  se arisquem o importante é ser feliz e se sentir bem com sigo mesma  bjs goxxtosas =)
0

0 comentários:

Postar um comentário