quarta-feira, 19 de março de 2014


Compras Online

Olá amores hoje em especial eu venho dá uma dica de loja online onde vocês podem fazer suas compras Internacionais com total segurança pois os pedidos chegam tudo certinho. 
Estou falando da loja  http://www.mesebelimakes.com.br
Já fiz duas compras nesse site e todas chegaram bem embaladas e não tive transtornos e o melhor de tudo é quando você tiver duvidas a respeito do seu pedido, é só ligar que eles prontamente esclarece ou resolvem pra você, apesar das compras serem internacionais o atendimento via telefone é aqui no Brasil mesmo legal né ? Os pedidos demoram um pouco a chegar confesso, mais levando em conta que vem de fora tá perdoado haha, a loja  mesebelimakes.com.br está sempre surpreendendo com promoções maravilhosas corre lá e confere .

Dá uma olhada nas compras que já fiz na loja online 

Corselet 



Miracurl  BabylissPRO  original!

Obs: GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE A LOJA NÃO ESTÁ ME PAGANDO NADA PRA EU INDICA-LA OK!
Mais eu gosto de dar dicas legais e indicar coisas que valem apenas, por isso super indico a loja .
meninas leiam atentamente o que vocês estão comprando, pois a loja vende tanto replica como produtos originais , após o pedido ser concluído eles mandam para o seu himail o código do seu pedido juntamente com o código de rastreio pra você ir acompanhando o seu pedido até a chegada em sua residência top né? 

Gostaram dá dica ? então corre lá e boas compras ! o/

0

0 comentários:

Postar um comentário