sexta-feira, 14 de março de 2014


08 de Março dia Internacional da Mulher

Olá meus amores, desculpa a ausência mais fiquei sem internet devido as chuvas fortes que tem acontecido aqui na minha região, hoje vim mostrar para vocês alguns dos presentinhos que ganhei no meu dia Internacional, sei que já passou mais mesmo assim eu quero mostrar para vocês minhas amigas lindas os mimos que eu recebi .

Presentes lindo que ganhei do maridão
Um relógio uma aliança e como não poderia faltar sandália vermelha linda da mariotta  

 
E da minha primogenita ganhei 2 camisas da Hollister lindas
 
 E na academia onde malho ganhei esse mimo, um batom e glos 3D 2 em 1 da Venas, gente estou impressionada com a durabilidade desse fofo.

E para fechar esse dia tão especial a noite teve jantarzinho com toda a família reunida \o/ 
então meninas do lado de cá foi assim meu dia Internacional da mulher  gostaram ? 


0

0 comentários:

Postar um comentário