quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Produtinho que comprei e reprovei

Olá meus amores, tudo de boa na lagoa?
Então meninas , quem me conhece sabe o quão verdadeira eu sou sobre produtos, seja eles comprados ou mimos recebidos de empresas, eu sempre dou minha opinião sincera a respeito. Como eu já falei em posts anteriores a minha opinião não está a venda .
Então, mesmo que alguma empresa me mande alguma coisa pra eu falar bem dos seus produtos, eu só vou falar se realmente eu gostar, só indicarei se realmente o produto for bom , podem até falar mal do blog não tem problema, o que me importa realmente é que eu não estarei aqui mentindo pra vocês que me seguem por simples mente gostar do que eu faço, e a isso sim eu me sinto no dever de preservar, a confiança que vocês depositam no que escrevo, desde já agradeço .
Bom esse produtinho que foi reprovadissimo por mim eu comprei, e foi uma mascara de cílios da Elke . Eu tenho outros produtos da marca e não são dos mais ruins posso compara-los mais ou menos com os produtos da fenzza.
mais essa bendita mascara em especial é de uma sacanagem tremenda, gente ela não pinta nada, quando eu digo nada é nada mesmo, não fica nada nos cílios ,vocês podem até perguntar por que eu não testei antes comprar? pois eu digo a vocês que eu até perguntei da vendedora se tinha como eu testar ela disse que não, pois não tinha nenhuma na exposição e confiando na palavra dela cai na besteira de comprar resultado vou jogar fora R$19,00 pode não parecer muito, mais pra quem se sente enganado não é nem o valor que conta , e sim o desrespeitam de certos vendedores que só se importam com as suas comissões, mesmo que pra isso mintam dizendo que um produto é ótimo sabendo que ele não é, pois ela me deu até uma referencia que usava e era muito bom .
Quem sabe se eu  fosse  albina ele pinte né? aff
 Péssimo não indico não comprem não sejam lesadas e alesadas como eu fui, em acreditar em uma vendedora mentirosa ! #prontofalei!
0

0 comentários:

Postar um comentário