sexta-feira, 5 de abril de 2013


Resenha da Paletas 120 cores #2

Olá minhas lindas!! o boca chic traz pra vocês uma resenha da paleta 120 cores #2 .
Ela é simplismente leeeeeeeeeeeenda, estava esperando ela chegar faz um tempinho, que por motivo dos correios ouve um atraso na entrega (pra verear) . O importante foi que chegou!  comprei na lojinha putz tô linda olha o link aí www.putztolinda.loja2.com.br 
O nome da proprietária é Elen jaqueline  é uma fofa  foi super atenciosa em todas as vezes que eu à procurei ela para tirar  minhas duvidas .


A paleta tem a pigmentação muito boa  não é como as 3D mais tem uma pigmentação satisfatória no meu ponto de vista, usada com um primer as cores ficam  mais vivas .
As cores variam entre; shimer, e opacas, tem cores alegres e vibrantes.(amei)  

                                                  sem flash
                                                                          com flash

  comprei também um kit de pinceis  amei a qualidade super macios vieram todos bem embaladinhos um à um e em um kit lindo,  enfim estou super satisfeita com as minhas comprinhas .


Já usei quase todos test drive hihi \o/

E ai gostaram chicosas ? beijos
2

2 comentários:

Unknown disse...

deixe seu comentário beijos

Unknown disse...

aki aparece, lá não =/

Postar um comentário