segunda-feira, 1 de abril de 2013


Como faço meu cabelo em 11 passos

Olá meus amores ? Hoje vim com partilhar com vocês o passo a passo de como faço meu cabelo, a pedido de uma leitora (Thaty Vasconcelos ) que pediu pra eu mostrar como faço para o meu cabelo ficar com cachos e com volume. Confesso que no começo foi uma batalha, mais agora já estou mais ágil e nós dois nos entendemos bem . 
Segue o passo a passo em fotos com todas as etapas.

cabelo extremamente oleoso e sujo!



Começando os precedimentos:

1 passo lavar os cabelos, como o meu estava muito sujo lavei 3x com o shampoo.
Depois de lavar o seu cabelo fica assim a cara da riqueza kkkkkk


 2 passo hidratei mecha por mecha.
3 enrolei o cabelo no plastico filme para potencializar a hidratação deixei por  10 minutos  se você tiver touca melhor  eu estou sem . =(
4 passo ainda com o creme de hidratação nos cabelos, usei o meu queridinho desamarelador magic color  por cima do creme mesmo, e deixei mais 10 minutinhos .Obs: só passei o magic color por cima do creme por que eu já cheguei na cor que eu quero do meu cabelo e não tenho mais a necessidade de usar o produto diretamente nos cabelos limpos. Se você for usar o produto pela primeira vez use-o apos o shampoo ok!
 5 passo apos os 10minutos lavei e usei condicionador 
6 passo sequei bem os cabelos com uma toalha e usei o leave-in e espalhei do comprimento até as pontas, sem passar na raiz .
7 passo logo apos usei um protetor térmico para proteger os fios, uso esse da novex quero ressaltar que você não precisa por produto demais nos cabelos pois pode ficar pesado, coloque uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1real é o suficiente para passar em todo comprimento doas fios novamente sem passar na raiz .
8 passo para pentear os cabelos uso pente com dentes largos para evitar que quebrem, começo a pentear das pontas e vou subindo devagar até chegar na raiz. tem gente que começa a pentear de cima para baixo gente , não é errado mais fica um emaranhado de cabelo nas pontas e quebram muito, com essa técnica de pentear debaixo para cima  você evita 80% de quebra dos fios .
9 passo agora entra em ação a dupla dinâmica secador mais escova de cerâmica, divido o cabelo em 3 partes principais e vou dividindo essas 3 partes em pequenas mechinhas .
10 passo depois que escovei com o cabelo ainda quente enrolei no dedo pecha por mecha, e  prendi com bico de pato você também pode usar grampos
11 passo depois que você enrolar todas as mechas fuja do seu marido namorado noivo pois você ficará assim a cara da riqueza kkkkkkkkk

pronto os 11 passos estão concluídos agora é só fazer a make se arrumar e soltar os cabelos e fiquei assim .
 Look que usei para ir ao shopping  vestido estampado cinto  sandalia de saltinho
 
E é assim que eu faço meu cabelo pra sair, detalhe esses procedimentos todos uso apenas uma vez por semana .
 gostaram minhas lindas ? bjs e até o próximo post .
4

4 comentários:

Unknown disse...

A-meeei a dica, ficou Diva!muuuito mais simples do que eu imaginava, da pra fazer rapidinho. ;*

Unknown disse...

Que bom que gostou thaty é bem simples sim bjs

Anônimo disse...

Oi adorei. To louca pelo MAGIC COLOR onde vc comprou o seu? bj

Unknown disse...

Eu revendo se vc quiser é só falar que eu levo até vc

Postar um comentário