segunda-feira, 30 de junho de 2014


Resenha de Produtos Recebidos

Olá cheirosas tudo bem com vocês? Espero que sim .
O post de hoje, é sobre uns produtos que eu recebi da empresa Gotas e Cheiros da Amazônia em homenagem ao dia das mães, desde já quero agradecer a empresa mais uma vez por ter me presenteado e por ter me dado a oportunidade de conhecer os seus produtos .
Como eu falei na meu Instaram @cinthyamakeup, que ia usar os produtos, e depois faria uma resenha falando da minha opinião. 

Os produtos que eu recebi foram:
Xampu
Condicionador 
Mascara de hidratação 
Sabonete energizante de açaí 
Sabonete energizante de maracujá
 
Minha opinião sobre o Xampu  aqui escrito com "X" e com "U" fui perguntar de uma amiga professora por que a escrita do Xampu com "X" se normalmente escrevemos com "Sh"? . E ela me disse que esse era a forma correta de se escrever pois o Shampoo com com "Sh" que todos nós estamos conhecemos é uma escrita americana confesso que eu não sabia. 

Vamos ao que achei do Xampu, Limpa super bem passei quatro dia sem lavar os cabelos e acredite na primeira vez que coloquei nos cabelos fez espuma na mesma hora, como meu cabelo é muito oleoso eu não consigo esse resultado com outros shampoos, o único que já me deu esse resultado foi o Dove na questão de limpeza adorei aprovado, já em questão de restauração e brilho não obtive resultado . Obs: não passo quatro dias sem lavar os cabelos, é a forma que eu faço os testes, pois geralmente só consigo esse efeito na segunda aplicação  quando estou lavando os cabelos . 
Minha opinião sobre o Condicionador literalmente no meu cabelo não funcionou ele não agrega em nada, na hora em que você passa nos fios ele some parece que nada foi aplicado, e não importa o tanto que você coloque ele nada faz  sinceramente não gostei .

Minha opinião sobre a Máscara capilar super densa do tipo que você vira o pote e ela não cai adoro mascaras assim, nos cabelos, é do tipo que deixa os cabelos molinhos  parece que os fios derretem nos dedos no meu cabelo hidratou bastante deu brilho tem um cheiro muito gostosinho meio doce aprovada .

O sabonete de maracujá na verdade é um duo na parte de baixo é cremoso e na de cima onde tem as sementes é glicerinado tem um cheiro gostosinho mais não faz tanta espuma a parte das sementes são onde ele esfolia a pele gostei dele seria um sabonete que eu compraria .

Sabonete de açaí da mesma forma que o de Maracujá acima citado, ele também é um duo cremoso na parte de baixo e glicerinado na parte de cima, e isso que vocês estão vendo parecendo uma esponja e na verdade, é uma esponja Vegetal, extraída de uma arvore aqui da Amazônia é a parte esfoliante dele.
Eu ja conhecia essa esponja Vegetal aqui chamamos de bucha . Ela dá em uma arvore e fica assim pendurada é muito comum o uso dela entre os ribeirinhos.



depois de algum tempo de uso o sabonete fica assim e você sente a bucha fazendo a esfoliação na pele assim como o de maracujá ele não espuma muito você  sente mais a glicerina do que a parte cremosa de ambos os  sabonetes .











Então foi isso amores essa é minha opinião sincera  sobres os produtos que recebi espero que não tenha ficado duvidas e se quiserem fazer alguma pergunta é só deixar aqui em baixo que responderei ok! beijos

0

0 comentários:

Postar um comentário