quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Unhas Metálizadas

Olá meninaaaaaaaaaaaaaaas hoje vou falar para vocês de uma novidade em unhas postiças, quem tem unhas fracas como eu e já gastou toneis de dinheiro com esmaltes fortalecedores sabem o valor de uma unhas grande, e que tal acelerar esse processo colocando unhas postiças super fashion??? 
semana passada eu ganhei uma gincana que a Kassara nail fez no fecebook e o premio do 2º lugar foi uma aplicação de unhas postiças metalizada prata. A colocação da unhas aconteceu na segunda feira no stand kassara nail do Amazonas shopping e olha como ficou linda!  
Lembrando que minhas unhas estavam super curtas como é uma unha especial não pesa a cola é uma cola própria para unhas postiças e é super rápida a colocação 
Como vocês podem ver minhas unhas além de fracas são cheia de estrias elas descascam e rasgam


Essa unha postiça você encontra em duas tonalidades prata e dourada pra você que é manicure e gosta de ter sempre o melhor para oferecer para suas clientes corre lá na kassara nail do Amazonas shopping que você vai se surpreender com as novidades que a Fabiana traz sempre em primeira mão para embelezar as unhas das amazonenses .
agende uma visita  3622-8541
2

2 comentários:

Anônimo disse...

que diferente e lindas, queirda, adoreiii.. super bjuss..
shirley

Unknown disse...

obg pela visita bjs

Postar um comentário