quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Resenha Lip Gloss Reprovado

Olá minhas charmosas, hoje a resenha é de um (Lip Gloss 4D Dimensional da Tango). Na embalagem diz que é um gloss mais ele tem uma pigmentação tão boa  que garanto ser um batom liquido.
A cor é maravilhosa a pigmentação idem a embalagem super fofa a tampa é de coração com flores uma graça, o gosto é de pêssego confesso que é bem forte por sinal tudo ia muito bem se não fosse por um único problema e dos graves na minha opinião. Ele transfere para os dente, agora me digam: pra que comprar um produto se eu não vou poder sorrir e nem comer nada? para quem tá de dieta seria uma boa opção, hihi.
Mais falando sério um batom 4D que colore onde queremos branco não presta . sem contar que o gosto de pêssego é tão forte que enjoa . então meninas, amenos que vocês estejam de dieta e não pretendam SORRIR NEM COMER NADA  invista nesse batom liquido,agora se você é como eu que quer sorrir muito, e  fazer um social com toda segurança que seus dentes estejam brancos, corre desse batom nega por que não vale um real.



Que tal um sorrisinho??
Horrível nê? dá até nojo! então meninas, não indico, não comprem não gastem seu dinheiro com esse batom, apesar de não ser caro mais é dinheiro, como falei não vale um real  .
7

7 comentários:

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkk, ideal para quem está de dieta, essa foi ótima!!!!

Anônimo disse...

Kkkkk n vou comprar

Unknown disse...

comprem não meninas não vale apena

Unknown disse...

Olá Tita

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e estou te seguindo também.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Obrigada Kinha seja sempre muito bem vinda que bom ter você aqui no meu diário de makes afins

Prosa e Perfume disse...

Oiii vim conhecer seu cantinho . . . ja estou seguindo aqui !
E realmente nao vou comprar este batom, nao quero ficar com este sorriso rsrsrsrs
Bjssss
Carol
prosaeperfume.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Carolina seja muito bem vinda realmente ninguém merece ter um sorriso assim bjs !

Postar um comentário