quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Looks Loja Yan Confecções

Olá minhas cheirosas tudo bem com vocês ?
Semana passada   fui convidada pela dona da loja Yan Confecções Sandra Lira para  mostrar alguns  look que estão a venda em sua loja .
Os looks que montei foram os que couberam em mim pois eu trouxe outros que não serviram bicha gorda, as fotos foram feitas na minha casa e não na loja, pois a mesma vive cheia de clientes e não dava pra fazer as fotos lá, aí sai pegando peças no olhômetro mesmo, por isso vieram algumas que não serviram .
Na loja você encontra peças para todos os estilos do CASUAL ao CHIC, a Sandra dona da loja, está sempre com mercadorias novas pois são repostos de 15 em 15 dias .
O estoque é grande, por que ela vende no atacado também, uma ótima opção para quem quiser revender e garantir sua independência financeira.
  
A loja está situada no centro de Manaus na rua Marechal Deodoro nº 135- sala 104 altos da Di Santini .



 
 

                            Os cantores Kelly e Klinger  vestem  Yan Confecções


Espero que gostem beijos =D
0

0 comentários:

Postar um comentário