segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Look de Domingo

Olá meninas, domingo foi  dia de descansar, confesso que passei a tarde na cama dormindo, nossa como eu estava precisando de um dia assim, dia de preguiça .
A noite fomos a igreja como de costume, depois fui fotografar o look que eu estava usando.Optei por um vestido de renda que está super em alta, além da renda ele tem aplicações em pérolas e pontos de luz como straz bem discreto, lindo, lindo, lindo, ele veio com um cintinho fino em couro dourado  que você pode usar tanto na cintura como no quadril  que foi o meu caso , achei que deu um ar romântico delicado bem menininha!
O sapato é um mix de nude com fios dourados o que ô destaca pois os fios dourados brilham muito, achei bem apropriado já que o vestido também era nude com pontos dourados .    









                                                                ESTOU USANDO
     VESTIDO RENDA -LOJA YAN CONFECÇÕES  (VENDA ATACADO E VAREJO)
www.facebook.com/pages/Yan-Confecções/322306717843909?fref=ts
     SAPATO -TEREZA SOLARES Shopping Manauara 

                                                                 BEIJOS!!
0

0 comentários:

Postar um comentário