domingo, 15 de setembro de 2013


Unha da semana

Olá minhas lindas, o post de hoje fala das unhas da semana que mulher não gosta de ter as unhas sempre bem feitas esmaltadas não é mesmos ? revigora dá um up nas mãos no meu ponto de vista.
E para esta semana eu optei por dois esmaltes que são bem fáceis de encontrar e juntos dão um efeito lindo tipo unha de noiva sabe? 
Está semana optei por um esmalte perolado (sonho) da impala o outro é esmalte transparente com tirinhas prateadas também da impala é deu esse efeito lindo .
As minhas unhas são unhas em gel que eu fiz na Kassara nail dia 29.08.013(contato 35842241) ainda estão perfeitas e eu faço todos os trabalhos domésticos e elas continuam assim intactas, amo unhas grandes !
espero que gostem beijos e até o próximo post sobre unhas da semana
beijos !!!
0

0 comentários:

Postar um comentário