segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Unha da semana Colocando unha em gel

Olá meus amores, o post de hoje é sobre uma experiência e um desejo antigo que eu tinha de por unhas em gel, mais sempre adiei pelo fato das pessoas me falarem que danifica a unha, não crescem, ficam fracas, etc.Como eu gosto de ter as minhas próprias opiniões sobre as coisas, eu resolvi me ariscar, e  por as unhas em gel, e contar pra vocês o que eu achei dessa experiência.  
Dia 29.08.2013 fui convidada pela equipe do Kassara nail para por as tão desejadas unhas em gel. Como surgiu o convite? eu estava falando com a Fabiana dona da empresa Kassara Nail  por inbox, e ela me perguntou o que eu vi no stand Kassara nail que eu mais gostei? e eu falei que amei tudo lá pois os produtos são todos de primeira linha, muitas novidades e exclusividade no seguimento de unhas, eles arrasam!!e falei que eu tinha me apaixonado pelas unhas em gel, por que são fantásticas e ficam muito naturais.E ela me convidou para experimentar eu fui, dessa vez o convite foi pra eu ir por as unhas em gel no studio Kassara nail que fica localizado em um dos lugares comerciais e residenciais mais nobres de Manaus( ai que banquei a chic hihi ) e quem iria me atender era a sócia dela Katia te meti kkk! fui muito bem recebida por sinal, a Katia é um amor de pessoa, comunicativa extrovertida me deixou super a vontade, sem falar que as meninas do Kasara Nail,  gente não são manicures são artesãs juro! elas fazem coisas incríveis nas unhas. 
Aproximadamente uns 15 dias antes eu tinha recebido um convite do Marcio também dono do Kassara Nail para ir experimentar uma novidade um esmalte que dura 20 dias o CUCCIO  e digo a vocês que ele dura bem mais que isso nas unhas, já escrevi um post contando tudo sobre ele,como eu tenho as unhas super fracas enquanto estive com o CUCCIO nas unhas ele ajudou muito as minhas unhas e elas ate cresceram foi assim que minhas unhas chegaram no studio Kassara.
 A Katia me falou vou cortar suas unhas bem curtinha pra você ver que as unhas em gel além de proteger suas unhas naturais, elas vão crescer, não vão dar fungos, não pesam como unhas postiças xing ling e vão ficar super naturais, eu topei na hora.
E a Katia começou retirando o esmalte CUCCIO depois ela cortou todas as minhas unhas
lixou e escolheu as tips  (acho que é assim que fala ) que são as unhas adequadas para o tamenho das minhas unhas e com uma cola apropria para esse tipo de trabalho ela foi colando uma a uma.
As tips são coladas do meio da unhas para ponta, não obstruindo assim o crescimento das suas unhas


Depois que todas estavam coladas foi a hora de corta-las  para o tamanho em que realmente elas iriam ficar.
Com uma lixa ela lixou toda a borda do meio das unhas para não aparecer emenda e selou com o gel, o gel que eles usam no Kassara nail segundo a Katia é um dos melhores pois ele não descola fica super fixo  e por isso o Kassara Nail te dá 15 dias de garantia nas unhas em gel se elas descolarem, para vocês verem que eles levam a sério o que fazem!
Depois de selada com o gel e lixada varias vezes, esse foi o resultado  o tamanho e o formato que eu  escolhi.
Esses foram os esmaltes que a Katia usou para fazer minhas unhas



 E esse foi o resultado final  a Katia fez uma um desenho de onça e um efeito muito lindo tudo isso a mão livre gente é muito talento pra uma pessoa só !




 
Hoje 10 dias após ter colocado as unhas em gel elas continuam perfeitas não descolaram não racharam  e as minhas unhas naturais estão crescendo posso ver isso quando olho as pontinhas saindo por baixo da unha em gel estou amando a experiência de ter unhas grandes faço todos os deveres de casa normalmente como lavar louças  pátios dá banho em cachorro e elas estão perfeitas !
A kassara Nail está com uma promoção nas unhas em gel quem for por unhas em gel no studio Kassara pagara somente R$100,00 nas unhas em gel sem esmaltar ok ! é só dizer que foi indicação minha ( Cinthya Araujo ) e falar com a Kátia show né gurias ? 

beijos meninas e até o próximo post 
2

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante!!

Unknown disse...

obrigada Sah Sodrigues

Postar um comentário