segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Resenha

Testando Kit Keratinology by Seda  

O kit keratinology é composto por shampoo de 200ml
 Condicionador de 180ml 
 Mascara de hidratação de 400g  

O shampoo reconstrutor sem sal é o primeiro passo do programa avançado de reconstrução.
O que diz o fabricante : Sua formula suave de limpeza remove delicadamente os resíduos  e prepara o cabelo para os demais passos do programa.
 Minha opinião sobre o produto: Pra mim é igual a todos os outros não notei nada de extraordinário o diferencial dele é que ele é grossinho parecido com um condicionador  só.

Mascara Nutritiva +20**.pH BAIXO

O que diz o fabricante : Preenche as três camadas da fibra capilar para uma reconstrução profunda  Funciona como plástica para os fios.
Minha opinião sobre o produto: A mascara é muito consistente do tipo que não cai do pote hidrata bem os cabelos, mais não é do tipo de mascara que deixa os cabelos molinhos como eu gosto de 1a 10 dou 6 pra ela

Tratamento express condicionador Nutri-keratin 
O que diz i fabricante: Condicionador repara ,nutre intensamente e sela as cutículas, ajudando a proteger contra danos futuros.
Tratamento penetra profundamente a fibra capilar, reconstruindo o cabelo de dentro para fora*.
Minha opinião sobre o produto: O condicionador tem uma consistência parecida com a do shampoo grossinho parecido  um mingau, diferente da mascara o condicionador deixou meu cabelo super molinho e muito fácil para pentear   usei depois da mascara nutritiva o cheiro é bem suave e não é enjoativo.
 

O Kit completo custa por volta de R$15,00
 Beijos meninas !!

0

0 comentários:

Postar um comentário