domingo, 1 de setembro de 2013


Minha experiencia com o CUCCIO

Olá meninas, hoje quero falar um pouco com vocês sobre unhas.
Toda mulher, ama ter unhas bem cuidadas esmaltadas seja elas grandes ou pequenas, o importante é que estejam lindas,  não é mesmo?
Tem pessoas que tem as unhas frágeis que descamam que tem estrias e rasgam com facilidade, as minhas unhas são a junção de todos esses problemas juntos, não sei por que, mais sempre foram assim. Eu sempre quis ter unhas grandes não como das Americanas, que mais parecem uma garras rsrs, mais unhas decente. E na minha busca por unhas bonitas, já fiz muitas bobagem que prejudicaram ainda mais as unhas frágeis que tenho, como por exemplo:
colocar unhas postiças com cola super bonde, o resultado foi catastrófico,  por que: meus dedos incharam, e eu não tenho alergia a cola alguma, as pontas dos meus dedos ficaram roxas, eu sentia dor que não conseguia dormir.
Quando fui remove-las, me falaram pra eu por na água morna que sairia com mais facilidade MITO não sai,
quando coloquei na água morna foi outro martírio, por que a dor dos dedos com a água morna parecia marteladas que latejavam, tive que retira-las na marra puxando uma a uma, a dor erra surreal, além de sair a unha postiça, com ela também se foi lascas do meio das minhas unhas, e com isso elas ficaram com aparência bizarra,  foi quando, conversando com uma amiga a respeito do meu problema, ela me indicou a Kassara Nail, disse pra eu ir lá e falar do meu problema que talvez eles pudessem me ajudar.
E lá fui eu, foi quando eu conheci o Maurício dono do stande Kassara nail, juro que eu falava do meu problema com as mãos fechadas com vergonha de mostraras as unhas, louca atrás  de um fortalecedor de unhas eu estava realmente desesperada, queria um hospital  um pronto socorro a NASA  mais eu queria uma solução foi quando o Márcio  me indicou o STROG.um fortalecedor de unhas,o que me ajudou bastante, e  a aparência melhorou muito.É um  fortalecedor importado concentrado incolor o Mauricio  me disse, passe uma camada do  STRONG  depois pode esmaltar as unhas normalmente e sele o seu esmalte com mais uma camada do STRONG e assim fiz .

Vou mostrar pra vocês como as minhas unhas chegaram lá no stand kassara nail . 
Recentemente fui convidada pelo Maurício para experimentar uma novidade um esmalte em gel que tem a durabilidade de 20
  dias sem descascar e nem perder o brilho e eu corri lá no stand  com as unhas melhores na aparência  mais ainda frágeis, estavam assim:

 Então lá fui eu experimentar o bendito esmalte que dura ( vinte dias ) conhecido como CUCCIO

São 5 esmaltes o 1 e o 2 são preparação e proteção a partir do 3 começa entrar o gel o 4 é a cor que também é em gel fica a seu critério escolher e o 5 é o protetor do 4 e o que vai deixar suas unhas com um brilho extremo  foi assim que as minhas ficaram 
 15 dias se passaram e vejam como minhas unhas cresceram!, por que ele fortalece por conta do esmalte ser em gel e sela para que nem água nem fungos tenham como chegar nas suas nails e as quebre...amei

Estou contando essa história  pra vocês meninas, não por que hoje sou contra a unhas postiças, não é nada disso eu acho que você deve investir em você sempre.Mais assim como eu fui má orientada a usar um produto inadequado, quero com isso chamar a atenção de vocês, para que não faça a mesma besteira que já fiz. Hoje sei que tem colas adequadas para unhas postiças que vão te dar toda segurança que você precisa quando você for pra um evento por exemplo, não ficar apreensiva das unhas saltarem na frente dos convidados .
Com o esmalte CUCCIO minha experiência foi melhor ainda, como você puderam ver as minhas unhas realmente cresceram sem quebrar sem descascar, mas eu não esperei os 20 dias para retira-lo.Ontem dia 29.08.2013 fui no estúdio Kassara nail fzer a retirada do esmalte, gente do céu a Kátia que fez o procedimento colocou removedor em um algodão colocou em cada unha  e as cobriu com papel alumínio e tive que deixar por uns 15 minutos na cabine pra flocar (retirar o esmalte) .

e adivinha só? O bendito do esmalte nada de sair, coloquei na cabine mais tempo e nada ,tava lá firme e forte kkkkkkkk,  nessa foto abaixo eu tinha acabado de tira-lo da cabine, até brinquei com a Kátia dizendo que eu tava fazendo propaganda enganosa para minhas leitoras, que esse esmalte não dura só 20 dias, dura 365 dias 1 ano inteiro, meninas que coisa maravilhosa! 
Mais  o esmalte foi todo removido com sucesso com uma maquina que lixou todo o esmalte.
Depois que o esmalte foi todo removido fui convidada pela Fabiana dona doa Kassara nail a fazer um outro procedimento, QUE BATIZEI  DE QUEBRANDO O MITO! mais isso é assunto pra outro post que em breve estarei preparando pra vocês . beijos e fiquem com Deus .

Se você quiser comprar produtos de qualidade relacionados a UNHAS, a Kassara tem uma infinidades de produtos exclusivos como:  esmaltes, unhas postiças, colas para unhas, adesivos, caviar. pelúcia, kit carimbos pra você mesma fazer arte nas suas nail, unhas em gel, pinceis para fazer arte a mão livre etc .

Você encontra Kassara nail nos seguintes endereços :

                                         ( TIM )                           ( VIVO )
           MANAUARA - (92) 8136-4964                       9202-2545 
          MILLENNIUM - (92) 8140-0292                      9209-0242
         STUDIO 5 - (92) 8140-0288                              9273-5037
       AM. SHOPPING - (92) 8140-0283                     9265-6353
                      VIEIRALVES - (92) 8140-0297                             92644201 / 36228541
SALÃO LUCIANO CAPELLY (CAGIN) (92) 8112-1999




  
0

0 comentários:

Postar um comentário