sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Inauguração Shopping Ponta Negra

Olá minhas lindas Divas, o post de hoje é sobre a inauguração de um novo shopping  que abriu aqui na minha cidade Manaus,  e adivinha ? bem pertinho da minha casa dá pra ir andando uns 15minutos hahaha marido não gostou nadinha kkkk. É o shopping ponta negra dia 08.08.2013 foi a inauguração, e adivinhem eu estava lá pra mostrar para vocês em primeira mão as lojas novas, pois ouve muitas especulações sobre lojas novas que viriam pra esse shopping ponta negra. Uma dela é a ZARA, nossa quando vi o nome pirei...
mais me decepcionei muito quando estive lá, a loja é linda não tenho o que reclamar ampla arejada espaçosa  mais o que percebi foi que as roupas eram de coleção antiga roupas feias batidas fora da estação que estamos entrando verão.
Ao meu ponto de vista eles tinham roupas no estoque empatadas e na inauguração quiseram se desfazer colocado nos expositores pra vender. Moramos em Manaus mais tem muita gente que pode até não ser uma expert em moda mais sabemos diferenciar tendência, atualidade. Decepcionada.


   Essas são outra lojas novas que abriram  aqui no novo shopping ponta negra.
harmonia nativa é uma loja de produtos corporais e naturais feitos com produtos Amazônicos   a dona da loja é a Lauria 


 Helena Orrego é uma loja linda onde você encontra sapatos e bolsas 
 Me apaixonei pela loja Azul Anil também uma loja no seguimento de sapatos e bolsas ai que luxooo 

Essas foram algumas lojas novas que inauguraram dia 08.08.2013
posso afirmar que 70% das lojas já estão funcionando ainda falta 30% mais cada uma já está com seu espaço determinado .
o cinépolis  inaugura hoje dia 09.08 e no decorrer do final de semana as outras lojas também abriram
Agora vou falar e mostrar uma das minhas lojas de departamento predileta  RENNER amoooo !
a coleção está show super atual divertida colorida sofisticada elegante tem pra todos os gostos





 
Então meninas essa é a frente do  shopping ,  novo paint dos amazonenses,  não tem nada de exuberante, o shopping Manauara tem muito mais sofisticação no meu ponto de vista , mais achei bem funcional. O transito ontem estava caótico um engarrafamento que estava próximo ao Carrefour venham prestigiar espero encontrar vocês minhas Divas lindas por lá assim podemos tirar fotos e papear um pouco bjs !!!!  
1

1 comentários:

Unknown disse...

EI LINDONA...NOSSA UMA SHOPPING PERTINHO D CASA RRSSS NADA MELHOR NE..EU CONCORDO C VC SOBRE LOJAS Q INAUGURAM E JOGAM COLEÇÕES PASSADAS COMO SE FOSSEM NOVAS..ADOREI SEU BLOGGER VC É UMA LINDA..BJS QUERIDA ESTOU TE SEGUINDO..
Post Novo e Super informativo:Demaquilante..Qual o certo e como usar?http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/demaquilantequal-o-certo-e-como-usar.html

Postar um comentário