terça-feira, 2 de julho de 2013


PERFUMES IMPORTADOS

Olá amores hoje venho falar com vocês sobre perfumes importados.
Eu fechei parceria com uma empresa que já está ah 20 anos no mercado trabalhando na  área de cosméticos em geral . A empresa chama-se hinode, para quem mora em Manaus sabe que se você quiser comprar um perfume importado teria que ir na Top Internacional, perfumes esses que você paga por um vidro elaborado, o nome , a essência, e o laboratório tudo isso encarece o produto para o consumidor final que no caso seria eu e você.
Uma sacada de mestre da empresa hinode foi pagar os  mesmos laboratórios que fabricam esses perfumes importados  que  você encontra na Top e na Renner por um preço extremamente caro, hoje você pode compra-los por um preço super enconta e cada vidro com 100ml da mais pura fragrância original .Agora você me pergunta como ela fez isso? simples! a hinode patenteou todos perfumes com um único nome (Tradições Gold) = traduções de ouro, e simplificou o vidro isso quer dizer que em um vidro simples de 100ml você tem o mais maravilhoso produto importado original com selo de qualidade da ANVISA .


Comprando ou revendendo os perfumes hinode você esta isento de pagar por um vidro elabora e um nome exemplo: Carolina Herrera, Dulce e Gabbana, entre outros. Com a hinode você pagara pelo conteúdo e não pela embalagem, lembrando que o conteúdo é o mesmo que você encontra com o nome desses famosos que só encarecem o produto .
                                                          Masculino
                                                                 Feminino
 tabelas de alguns perfumes famosos que você encontra na hinode
Então amores esse foi o jeito mais resumido de falar um pouco dessa nova parceria do blog 
lembrando que se você quiser revender esses produtos e obter um lucro de 100% deixe seu recadinho aqui em baixo que eu entro em contato , se quiserem comprar os produtos é só deixar um recadinho que eu terei o imenso prazer em falar mais dos produtos e enviar pra vocês um grande beijo .
0

0 comentários:

Postar um comentário