terça-feira, 14 de maio de 2013


Look especial dia das Mães

Olá minhas divinas divas, hoje vim com partilhar com vocês  o look que usei  no meu dia especial. Também quero mostrar para vocês minhas leitoras maravilhosas o presente que ganhei (apaixonada).
Make : Como vocês podem ver a maquiagem que usei foi bem básica por conta do batom que era vermelho, então optei por uma pele bem natural, sombra bege , delineado gatinho não muito puxado, blush fenzza nº 04  batom  e cilíos postiços .





Vestido  Zélia Pires,  Sandália anti guinha , Max colar dourado com pedras pretas, Bracelete dourado
ching ling, brincos argolas com stras.

E esse foi o Presente que ganhei Apaixonada 


Lindo né meninas ? Eu estou gamadissima e loca pra montar um look pra usar com ele. bjs 
0

0 comentários:

Postar um comentário