sábado, 20 de abril de 2013


Unha da semana

Olá minhas lindas de bonitas tudo certo com vocês? 
Já faz um tempinho que eu não posto a unha da semana pra vocês, e hoje revelarei o por que, sim pois tenho um motivo para ter ficado em falta com vocês amadas. A minhas unhas ultimamente tem ficado com um aspecto muito feio, finas com descamações e estrias e muito mais muito quebradiças .
Com base nisso eu decidir ficar um tempo sem fazer a unha da semana, abaixo mostro como elas estavam ah duas semanas atraz e como estão hoje com o tratamento que estou fazendo .

Desesperada por uma solução rápida fui ao stand da Kassara nail e o vendedor me indicou um produto que segundo ele resolveria meu problema , comprei mais sem acreditar muito nesse milagre.
O vendedor me instruiu a usar antes de esmaltar e depois da esmaltação como acabamento final uma vez que o Triples Strong é transparentee  não altera a cor do esmalte, segundo ele é a sensação dos salões americanos para unhas fracas, triste ainda com a situação preferi não esmaltar as unhas com outro esmalte usei somente ele como base, por que eu não queria colocar cor nas unhas para não chamar atenção para esses cotocos . 


 Duas semanas se passaram e hoje minhas unhas já estão muito melhores graças a Deus, ainda quebram mais não estão com quela aparência  de unhas doentes já dá até pra por  uma cor e ficar feliz com o resultado.
Minhas Nail hoje, sei que ainda estão curtas mais o aspecto está muito melhor \o/
Esmaltes que usei: carmem steffens  L.A. colors apenas uma camada de cada efeito lindo rosa vibrante.
Amei o resultado!!  bjs
4

4 comentários:

Joice Maciel disse...

Uau...que diferença deu esse produtinho, ainda não conhecia.
Bom saber, pq as vezes minhas unhas ficam sinistras, quebram bastante.
Parabéns pelo Blog!
Bjs

Blog Joyce MakeUp

Danny soares disse...

Oi querida adoorei seu Blog, Ja estou te seguindo!!

Se ppuder da uma passadinha no meu !! BEIJOS

http://www.facebook.com/BlogCheiasDeBrilho
http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada amores sejam sempre bem vindas

Pâmela Garcia disse...

Oláaa, adorei a super dica. Já estou seguindo aqui, quando tiver um tempinho passa no meu blog e me segue tb.. Beijãooo :)

http://pam-moraes.blogspot.com.br/

Postar um comentário