sexta-feira, 22 de março de 2013


Comprinhas Fashion

Olá Minhas lindas, tenho novidades para vocês!
O blog beleza nativa mudou de nome para Boca Chic Beijo Doce, espero que vocês gostem e façam parte .Oblog beleza nativa não tive como recupera-lo então criei esse para continuar com partilhando com vocês do meu diária de beleza ok amadas ! 
Então como primeira postagem venho com partilhar com vocês da coleção Marisa, gente tá de mais !
Estive fazendo uma pesquisa  entre a Renner, Marisa, e Riachuelo essas lojas de deparamentos e o que pude me certificar é que ambas estão com uma coleção muito parecidas. O militarismo super em alta por sinal em todas as lojas que entrei  vestidos calças jaquetas saias camisas etc... não pude de notar também que o couro o chifom saias longas cintos e sapatilhas com spaiks a moda está bem eclética chic divertida ousada e super fashion tem para todos os gostos . 
Eu não poderia ficar de fora esse é meu look para o final de semana espero que vocês gostem...



 

Camisa coleção Outono em xangai marisa R$ 69,99
Saia de couro Riachuelo (nao lembro o preço)
Sapato Pep toe estilo jornal  marisa  R$ 89,90
gostaram amores ?  assim que eu usar farei um post com o look do dia ok?

0

0 comentários:

Postar um comentário